Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Mouse e headset: mostramos as principais novidades da HyperX na CES 2017

05/01/2017 09:09








A HyperX teve muito o que mostrar durante o evento CES Unveiled em Las Vegas, que precede a feira principal de 2017. Nós vimos, por exemplo, o primeiro mouse da companhia, o Pulsefire.

O periférico foi projetado para gamers profissionais, e inclui um sensor ótico com quatro presets de DPI e um indicador de LED para mostrar qual deles está selecionado.

Os DPIs programados são 400, 800, 1600 e 3200. Como todos os periféricos da HyperX, o Pulsefire Gaming Mouse é Plug and Play. Basta conectá-lo e jogar, sem a necessidade de instalar qualquer driver ou software adicional.

Já o HyperX Cloud Revolver S é o produto de áudio mais avançado da companhia, e oferece tecnologia Dolby 7.1 Virtual Surround Sound.

O periférico se conecta com o PC através de um dongle USB, que permite ativar o modo de áudio mais imersivo com o apertar de um botão.

O produto também é Plug and Play, portanto não é necessário instalar qualquer driver específico ou mexer em softwares para configurá-lo.

Além das novidades no CES Unveiled, a HyperX também está com seu estande no evento principal da feira, que nossa equipe de cobertura em Las Vegas certamente deve conferir. Então fique ligado no Adrenaline e no On The Road para mais informações e novidades!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *