Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Veja tudo que a HyperX anunciou durante a movimentada CES 2017

09/01/2017 18:16








A CES 2017 foi um tempo bastante movimentado para todos – expositores, grandes empresas de tecnologia, jornalistas e até para o público, com tantas notícias chegando.

Isso também foi verdade para a HyperX, que aproveitou o evento para fazer nada menos do que 5 anúncios diferentes no evento, e você confere todos abaixo:

HyperX Cloud Revolver S
O primeiro lançamento da companhia na feira já veio com tudo. Trata-se do headset Cloud Revolver S, que tem como grande destaque o som Virtual Surround 7.1 com característica Plug and Play. Isso significa que é só conectar o produto e jogar, sem a necessidade de instalar qualquer driver específico ou mexer em softwares para configurá-lo.

HyperX anuncia headset Cloud Revolver S, com Surround 7.1 no apertar de um botão

Ele ainda tem drivers dinâmicos de 50 mm com angulação que permite melhor soundstage, assim como uma placa de som USB que permite a ativação do Surround 7.1. O conforto está garantido pelo já tradicional uso da espuma Memory Foam, que se adapta ao formato da cabeça do usuário.

HyperX Pulsefire

Primeiro mouse da HyperX se chama Pulsefire e foca em pro gamers

A CES 2017 também foi o palco da revelação do primeiro mouse da história da HyperX. Ele foi projetado para gamers profissionais, e inclui sensor ótico com quatro presets de DPI: 400, 800, 1600 e 3200.

Teclado mecânico Alloy RGB
A HyperX lançou uma nova versão de seu teclado mecânico, chamada de Alloy RGB, que inclui LED coloridos com 16 milhões de cores. Ele ainda ganhou novas teclas dedicadas de mídia, assim como iluminação dinâmica e perfis que podem ser controlados pelo jogador.

Teclado mecânico Alloy RGB é nova opção com LEDs de 16 milhões de cores

Seu lançamento será no segundo semestre de 2017, com a possibilidade do usuário escolher entre switches Cherry MX Blue, Brown e Red.

Alloy FPS ganha novos switches Cherry MX
Enquanto isso, o teclado Alloy FPS ganhou novas opções de switches. Quem for comprar o periférico, pode escolher enre as opções Cherry MX Red e Brown, além da Blue, já oferecida antes.

Teclado mecânico HyperX Alloy FPS ganha novas opções de teclas Cherry MX Red e Brown

Ambas as novas opções possuem uma força de atuação baixa, o que é bastante útil para games. O swtich Cherry MX Red é linear. Portanto, assim que pressionada, a tecla sobe e desce diretamente, sem nenhum feedback tátil.

Já o Cherry MX Brown possui esse feedback, e por isso ele fica num bom meio termo entre desempenho em games e conveniência para digitar. Assim como o Red, porém, ele não oferece barulhos de cliques como feedback adicional, o que é ideal para quem não quer ou não pode ter sons altos ao digitar.

HyperX Predator DDR4 com LEDs
Para completar, a HyperX ainda demonstrou módulos de memória RAM Predator DDR4 com uma novidade: iluminação LED RGB no topo do hardware. Eles podem ser pareados com placas-mãe que possuem tecnologias de controle como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion ou MSI Mystic Light Sync.

HyperX aproveita CES 2017 para mostrar memória Predator DDR4 com LEDs


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *